quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ala admite que se rival das oitavas estivesse definido, facilitaria vida do time

Mesmo com a semana toda pela frente para se aprontar, não há como negar que se o adversário do São Paulo nas oitavas-de-final da Libertadores já estivesse definido, facilitaria para o time. O lateral da equipe, Junior Cesar, declarou que apesar de ‘treinar contra o desconhecido’, o Tricolor é experiente na competição e está muito concentrado no objetivo de conquistar esse título.

- Seria bom se a gente soubesse quem será nosso adversário. Assim poderíamos trabalhar em cima deles e não contra o desconhecido. Mas como isso não é possível, temos de ter tranquilidade no treinamento que está sendo bem feito e aproveitar essa semana livre de rodadas. Vamos continuar e esperar definição.

O ala tricolor comparou a atual equipe com a que disputou a Libertadores em 2008 e foi eliminada pelo Fluminense nas quartas-de-final. Segundo ele, o elenco está diferente e mais habituado a disputar a Libertadores.

- O São Paulo está acostumado a jogar este campeonato. Nosso time está focado na importância desse próximo confronto. Tenho certeza que daqui para diante, a equipe vai mostrar mais força e vamos atrás do título. Não somos só um time, mas sim um grupo de experiência em Libertadores, diferente daquele que perdeu para o Fluminense ano passado.

Um comentário:

  1. CONCORDO,TAMBÉM ACREDITO QUE A POSTURA DO TRICOLOR SERÁ DIFERENTE ESTE ANO!!!

    ResponderExcluir