quarta-feira, 29 de abril de 2009

‘Não chegamos ao ponto de escolher um rival. Vamos pegar o que vier’, diz Rodrigo

Concentrado na única competição que está disputando, o São Paulo mantém foco total na Taça Libertadores. Prova disso é que Muricy Ramalho tem comandado treinamentos no período da manhã e da tarde no CT da Barra Funda, pensando na partida das oitavas-de-final marcada para o dia 6 de maio. O Tricolor aguarda a definição das últimas rodadas para conhecer seu adversário. O zagueiro Rodrigo afirmou que não existe preferência por nenhum time para disputar a fase do mata-mata.

- Ainda não chegamos ao ponto de ficar escolhendo adversário. A equipe que passar para esta fase será difícil, já que apenas times de qualidade continuam. Vamos pegar o que vier. A vontade de vencer por uma boa colocação na Libertadores é enorme.

Segundo o defensor do Morumbi, uma situação que preocupa um pouco é a gripe suína, que teve seu foco principal no México, um dos possíveis lugares onde o elenco são-paulino pode disputar as oitavas.

- Realmente não seria legal, por causa dessa gripe aí. Não sei como está no regulamento da competição casos como este, mas se não tiver opção vamos com toda garra. Só sei que vou para onde precisar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário