quarta-feira, 29 de abril de 2009

Se vier a custo zero, zagueiro Alex Silva interessa ao São Paulo

A diretoria do São Paulo abriu as portas para o retorno do zagueiro Alex Silva, que está descontente no Hamburgo (ALE) e planeja retornar ao futebol brasileiro para ter chance de disputar uma vaga na seleção que disputará a Copa do Mundo de 2010. O diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, disse nesta terça-feira que, se o atleta conseguir sua liberação de graça, o Tricolor está disposto a conversar.

O defensor deixou o clube do Morumbi após a Taça Libertadores da América de 2008 e assinou um contrato de cinco anos com seu novo clube. Porém, vem sendo utilizado como volante no meio-campo.

- O Alex é um ótimo jogador e sempre teve boas atuações com a camisa do São Paulo. Não temos condições de comprar os seus direitos federativos, até porque é um valor fora da realidade do futebol brasileiro. Mas, se ele conseguir a sua liberação sem custos, o São Paulo passa a se interessar sim.

A volta de Alex Silva poderia acontecer apenas no meio do ano, quando a janela européia de transferências for reaberta. Ele viria para ocupar a vaga de Rodrigo, que deixará o clube do Morumbi, já que o seu contato de empréstimo acaba em junho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário